X

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ:

Aguarde, enviando dados!

Regimento Geral

 

TÍTULO I
DA IDENTIFICAÇÃO, SEDE, MISSÃO E MANTENEDORA

CAPÍTULO I
DA IDENTIFICAÇÃO, SEDE E MISSÃO

Art. 1º A FACULDADE  EDUFOR, com limite territorial de atuação nos municípios de Fortaleza, no Estado do Ceará e  de São Luís, no Estado do Maranhão, pertencente e mantida pela Sociedade Educacional Fortaleza LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privado, com sede e foro na cidade de Fortaleza – CE, é um estabelecimento educacional que tem como missão principal, ministrar ensino superior de graduação e pós-graduação, em todas as áreas, de acordo com as leis vigentes.

§1º A atuação territorial da FACULDADE EDUFOR, em sua Unidade Sede, Endereços Agrupados e demais Unidades Acadêmicas abrange os municípios de Fortaleza, no Estado do Ceará e de São Luís, no Estado do Maranhão.

§2º Ao longo do presente Regimento Geral, a  FACULDADE DE EDUFOR recebe, também, os simples designativos de Faculdade, Instituição, IES e sua sigla EDUFOR.

§3º A FACULDADE EDUFOR rege-se pelo presente Regimento e pela legislação de ensino superior.

Art. 2º O ato de matrícula discente ou de admissão ao quadro docente, técnico-administrativo, bem como a investidura em cargos de gestão acadêmica, representam contrato de adesão à FACULDADE EDUFOR e mantenedora e implicam compromisso de respeitar e acatar este Regimento Geral e as decisões que emanarem de seus órgãos constituídos.



Baixe o regimento completo aqui.