NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ:

Aguarde, enviando dados!
- Blog -

A Faculdade Edufor Salvador celebra a chegada da Páscoa.

Uma ação especial foi organizada para proporcionar momentos de descontração tanto para os alunos quanto para os colaboradores.

Na última quarta-feira, dia 27, os corredores da nossa faculdade foram envolvidos por uma atmosfera festiva e misteriosa, celebrando a chegada da Páscoa de uma forma única e cativante. Promovida pela comunidade acadêmica, uma ação especial foi organizada para proporcionar momentos de descontração tanto para os alunos quanto para os colaboradores.

Entre as atividades planejadas, uma delas destacou-se pela sua originalidade e diversão. Os alunos foram desafiados a fazer uma escolha entre dois caminhos: um sorteio misterioso ou um valor simbólico. Essa dinâmica ajudou a incentivar a curiosidade e a participação ativa dos estudantes.

Enquanto isso, os colaboradores foram convidados a demonstrar suas habilidades de estimativa em um desafio peculiar. Diante de um pote repleto de jujubas coloridas, eles tiveram que usar sua perspicácia para adivinhar quantas delas estavam contidas ali. Foi uma atividade divertida que gerou interação e entusiasmo entre todos os presentes.

Em resumo, a dinâmica foi um sucesso e proporcionou aos participantes momentos de diversão e descontração.

Top 5 mais vistos

Olá, deixe seu comentário para A Faculdade Edufor Salvador celebra a chegada da Páscoa.

Enviando Comentário Fechar :/